Gestão de Processos (BPM)
-
Rapidez: Implantação dos processos diretamente na ferramenta e como eles são, eliminando todos os demais passos burocráticos, sem se preocupar no melhor formato, pois sempre poderá ter uma nova versão indefinidamente;
-
Benefícios duráveis: Qualquer melhoria adquirida na primeira versão do primeiro processo, se torna durável no tempo e para perenidade da empresa – através do versionamento;
-
Controle: Maior visibilidade para identificar os principais erros nos processos e identificação e implementação imediata das melhorias – tornando-as incrementais;
-
Relações mais Nobres (engajamento): toda melhoria e discussão ocorre sempre sobre o processo para consenso, não mais entre as pessoas;
-
Automação: Rotinas controladas pelo “robô de processos”, eliminando trocas de e-mails, formulários em papéis, planilhas, documentos, retornos, feedbacks;
-
Integrações: Com fornecedores, clientes, sistemas e interfaces;
-
Replicação: Todo processo pode ser replicado nas áreas da empresa, até para novos negócios, agilizando a implantação;
-
Redução de desperdícios: Dinheiro, tempo, trocas de emails, formulários em papéis, planilhas, documentos, recursos, esforços e custo. Identifique e elimine procedimentos que podem estar afetando a produtividade do time;
-
Economia: no treinamento, substituição e capacitação de pessoas;
-
Conformidade e segurança: Todos estarão executando o que exatamente se espera no prazo esperado;
-
Crescer: Com a plataforma, poderá lidar com um número muito maior de informações, permitindo crescer, pois a automação garante a execução;
-
Foco Estratégico: Permite que todos os líderes deixem de estar no operacional para atuarem com foco na estratégia;
-
Visibilidade: Nenhum processo é deixado para trás, podendo ser direcionado quantas notificações à estrutura hierárquica forem necessárias, bem como prazos para o cumprimento;
-
Conceitos: Uma plataforma que irá integrar os seguintes conceitos: BPM, GED, Check-list, Learning, KM (Gestão do Conhecimento), Qualidade, WCM (World Class Manufacturing), Social, Analytics e Computação Cognitiva;
-
Evolução continuada na ferramenta: em 2018 ela será enquadrada em Computação Cognitiva por Processos.
Diferencial BoutiqueRH:
Através de uma reunião mensal em conjunto com o Cliente – estabeleceremos melhorias contínuas e resultados concretos na organização.